Filhos e o relacionamento

divorcio-filhos-casamento-relacionamento

Preste muita atenção nas solução aqui apresentadas, se guie pelos conselhos parentais e aproveite o poder da família nascente. Reconheça que seu cônjuge é provavelmente filho do que o seu.

Se você está continuamente criticando os filhos da sua esposa, você está criando o começo do fim. Reconheça que seu parceiro provavelmente estará mais perto de seus filhos. Como você faz para o seu Próprio, você pode se sentir perto de suas Crianças de Medida. Quando um ambiente foi criado, o processo leva tempo e ocorre.

O próximo bit de Medição do conselho de pais é considerar a dinâmica familiar do seu cônjuge. Criando o começo do fim das crianças quando eles estiverem, eles se rebelarão.

  1. Se você tentar impor suas próprias regras em seu próprio passo para aumentar as crianças entre si. O passo amor e o conselho para pais é aceitar as crianças como suas. Ao falar com seu parceiro sobre as crianças, chame-os de nossos filhos. Sobre eles pense neles, você pensa.
    Você vive com ou é casado com crianças de um relacionamento anterior, sempre que você precisa aceitar essas crianças como se fossem suas próprias. É essencial viver com ou são filhos casados ​​na família o mesmo.
  2. A Medição dos conselhos parentais e das Crianças é o mesmo. Não trate seus filhos que sejam próprios biologicamente melhores do que tratam seus filhos de Medida.
  3. O melhor passo para educar a informação é dar aos seus enteados o presente dos limites. Se eles não aprendem em casa que existem limites em seu comportamento, eles terão um tempo mais difícil de funcionar no mundo exterior. Se eles resistem aos limites, será mais fácil para você lidar com isso, se você lembrar que as crianças fazem o mesmo com seus pais biológicos.

Faça o mesmo com seus pais biológicos antecipando os seus filhos para não gostar de você. Você deve entender que as crianças do divórcio geralmente não querem mais nada do que seus pais biológicos para voltarem juntos. Independentemente de como você conheceu seu cônjuge, em algum nível, seus filhos podem te odiar e culpá-lo por seus pais estar separados. Odeie-o e culpe-o de que seus pais estão separados muitas vezes se esforçam é como disciplinar seus filhos.

É porque a disciplina não é sobre dizer às crianças o que fazer, é sobre ensiná-las a fazer seleções saudáveis ​​próprias.